2 de maio de 2013

50 tons de vinho tinto suave



Eu namoro o Luiz, mas sempre gostei de internet e nunca fui do tipo fiel, já traí algumas vezes e volta e meia ainda dou uma escorregada, tesão. Outro dia cutuquei no facebook um professor meu, o nome dele é Marcelo, gosto de homens mais velhos, porém, a minha cutucada não surtiu efeito, ele não cutucou de volta. 

Cheguei de viagem, liguei meu computador, entrei no meu facebook. Marcelo estava online, resolvi conversar com ele já que apenas a minha cutucada não resultou em nada. Para a minha surpresa ele me respondeu e então começamos uma longa conversa. Falamos sobre a aula, disse que ele parecia ser uma pessoa mais séria, ele riu e disse que o ambiente profissional não permitia-o ser "legal", mesmo ele não sendo "legal" meu interesse estava ficando cada vez maior, até que o questionei sobre sua vida pessoal, ele era solteiro. O que é questionável, um homem da sua idade ainda solteiro. O papo ficou cada vez mais pessoal, ele percebeu meu interesse.

   - Você é minha aluna, namora?  - Ele perguntou.
   - Aluna sim, compromissada talvez. - Respondi.

Aquele homem estava me deixando louca, eu já não queria mais saber de nada, queria vê-lo, queria beija-lo, queria senti-lo. Meu namorado não me satisfaz, seu pênis tem 12 cm e fimose. Quando faço sexo oral nele, tenho nojo, mas sou movida pelo tesão e aquela situação com meu professor estava mexendo comigo.

   - Você não quer vir aqui em casa? Tenho vinho tinto Sinuelo suave. - Questionou Marcelo tentando me convencer.
   - Vinho? Adoro vinho! -  Disse-lhe, realmente amo vinho, só de imaginar meu paladar sentindo o gosto de um vinho tinto suave misto com a sua saliva me fazia subir pelas paredes.

Queria sair de casa mas não tinha como, todos estavam dormindo, iam estranhar  me ver saindo aquela hora da noite, ainda mais depois de voltar de viagem. Pensei e repensei, queria muito ir mas não tinha como sair de casa.

  - O vinho já está sendo servido. - Marcelo disse.
  - Mas a minha tia vai acordar, meus cachorros vão fazer barulho! - Respondi.
  - Traz a tia e os cachorros. - Disse ele rindo virtualmente (rsrs).

Tinha meu primo também, mas esse eu acho que conseguiria arrumar uma desculpa.

  - Ok, você vem e me dá um toque no celular. - Lhe disse.
  - Ok, vou estar te esperando com a minha Ranger™ prata cabine simples. - Ele falou.
  - Isso não é loucura? - Questionei-o.
  - O mundo é dos loucos! - Ele disse.

Estava de pijama, coloquei uma legging, um tênis,  minha camiseta do São Paulo e fui encontra-lo. A aventura valeu a pena, depois  conversei com Marcelo novamente, meu facebook estava estranho, pediu minha senha duas vezes. Droga! Fui Hackeada! Pelo Luiz, aquele corno! Ele escreveu toda a minha conversa com o Marcelo no meu próprio facebook. Estava famosa.  Quero o Marcelo só para mim agora. Sou movida pelo tesão.




Por: Cassiano Brezolla
De: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Email: cassiano@revistafriday.com.br

Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles ;)

0 comentários: