Repercutindo o último post sexual, estava conversando com algumas pessoas e percebi que a maior incidência é deixar gozar na boca e cuspir, mas que não há grandes males se ocorre algum acidente e engole. Ainda mantenho a minha posição: melhor não ter contato, gente!
Uma das pessoas levantou o questionamento do prazer no sexo anal, que me parece tão inexplicável quanto o assunto anterior. As meninas, aparentemente, em sua maioria, só fazem para satisfazer os seus parceiros, anulando o seu próprio prazer, o que infelizmente ocorre muito: mulheres que dão prazer sem recebê-lo. Os homens heteros eu não entendo bem, imagino que seja pela, digamos sem ser indelicado... pela circunferência reduzida, maior zona de contato, além do contato direto com os glúteos, talvez. Os gays, entre outras motivações, por ser a “única” forma sexual.
No entanto, conheço meninos e meninas que sentem prazer anal, e eu nem estou falando da Sandy, ex-Junior. E desses, ninguém nunca me explicou o porque do prazer, e eu nem acho que eles não são sãos! Por exemplo, acredito que o prazer é pelo ato como todo, de estar com quem se gosta e “queretetê tê tê tê tê...”. Não é balela, mas o fato de perceber que outra pessoa tem prazer com você é prazeroso, e nem sempre a pessoa se anula por estar proporcionando prazer.
Acho que a maior incoerência, se é que devo colocar assim, são os “acidentes” que podem acontecer no sexo anal. Tem-se que estar preparado pra tudo: tudo mesmo, até o fim.
Tenho notado entre as pessoas com quem convivo que o sexo anal está cada vez mais usual. Os homens pedem sem constrangimento, mesmo em relações que não são relações, do tipo “uma vez e nada mais”. As mulheres parecem mais receptivas a discussão do assunto, mesmo ainda relutantes ao ato. Os gays... Ah, quase a única opção mesmo! É o que tem pra condição.
Já curtiu a Revista FRIDAY? curta e fique por dentro de tudo o que rola aqui :)
Menos piegas, mas ainda assim preso ao senso comum. HAHAHA Olhaí como eu amo beu abigo.
ResponderExcluirSó pra não ficar muito sem justificativa: a graça (acredito eu) não tá no falar óbvio, mas, por exemplo, se você buscasse uma explicação científica pra este tipo de prazer. Eis a graça.
Eu acho que você deveria ser menos parcial nas matérias que você posta.
ResponderExcluirVejo muito mais a tua opinião do que dados de pesquisas reais!!!
"Ahhh, conversei com uns amigos...."
Não é todo mundo que da credibilidade para o negócio que você 'conversa' e sim, você ganha credibilidade naquilo que você COMPROVA.
Dica de quem já tem BLOG há três anos, seja IMPARCIAL nos teus posts.
Acho que assim você vai conseguir mais visualizações do que você já tem hoje, sejam poucas ou muitas.
Se não, esse virará um BLOG Pessoal e não um Revista, afinal, o nome é Revista Friday não é mesmo!?
Bem, falo em nome da FRIDAY, não estamos em busca de muitos acessos, estamos em busca de gerar um conteúdo informativo mas com a nossa cara, aqui estamos abertos para discussão e falar sobre sexo dessa forma: pessoal e deixando aberto para cada um dar a sua opinião.
ResponderExcluirSou blogueiro desde 2009, vou a eventos relacionados sempre que possível, seria bom você deixar de ser anonimo e botar a cara a tapa, para a gente conversar sobre conteúdo, blogs e afins.
http://www.facebook.com/pedroootavares
Eu, Jessica, não-anônima, acho que um blog que se preze deve saber receber críticas. Enfim, a minha opinião já é oposta ao da outra pessoa: eu acho que tudo isso aí soa muito parcial. Quero dizer, a opinião do autor taí... mas eu não acho um post "polêmico" como pretende ser. MAMILOS.
ResponderExcluirMas vou parar de criticar porque sei lá... acho que vocês não querem isso, né?
opinião oposta a da outra pessoa*
ResponderExcluirsim, estamos abertissimos a críticas, mas é que o comentário acima foi sarcástico e respondemos da mesma forma, só isso
ResponderExcluirVamos ta mostrando a cara pessoal...postar anônimo é falta de credibilidade como você disse ^^
ResponderExcluirA iniciativa de fazer uma revista on line foi muito legal, mas estam afundando o projeto com essas matérias de cunho pessoal.
ResponderExcluirSe você escreve a sua opinião, é bom fundamentá-la melhor.
Para colocar a sanidade de uma pessoa em dúvida, é necessário ter bases mais firmes, não diria nem científica para não complicar ainda mais as coisas.
Explique-se melhor sobre a sua própria opinião. Não diga apenas 'não engula porque eu acho anti higiênico' e 'são loucos aqueles que gostam de sexo anal'. Use argumento para fazer valer a pena o post.
Vivemos em uma sociedade em que a opinião das pessoas pode circular livremente, mas quando se trata de um blogue, em respeito a pessoa que se propôs a ler, justifique melhor a sua opinião.
Lamentavelmente, acabei de ler um texto sem conteúdo, pobre e totalmente sem sentido, feito apenas para ocupar espaço no ciberespaço.
QUE TEXTO HORRRRRÍVEL!
ResponderExcluirUI ELES NÃO AQUENTAM FALAR DE SEXO ANAL QUE FICAM OURIÇADINHOS
ResponderExcluirÓTIMO post Gustavo, falar de sexo de forma estatística não tá com nada, cada um deve expor aquilo que pensa e ser feeeeeeeeeeliz *----------------------*
A proposta não é de ser polêmico ao algo do tipo. É uma revista online feita por jovens abertos às criticas e sugestões, desde que sejam construtivas e objetivas. Deixo claro que não tenho a menor pretensão de escrever algo embasado em ciências ou de cunho jornalístico.
ResponderExcluirSou descontraído, falo de sexo e quando bem entendo coloco a minha opinião, mas de uma forma que não se torne um diário sexual.
Caso queiram, estejam à vontade para entrar em contato através do meu e-mail pessoal: gtvrodrigues2@hotmail.com.
Espero não bater de frente com ninguém, só quis ser mais específico. Encerro aqui a minha participação referente a este post.
Abraços,
Gustavo Rodrigues.
Texto super desestruturado, mas valeu a intenção...
ResponderExcluirSucesso!