4 de março de 2013

#DropsFRIDAY: Ação de marketing simula assassinato dentro do elevador

De repente, um crime:

Imagine você sossegado, no hall de um prédio, esperando o elevador. As portas se abrem e para sua surpresa e espanto, lá dentro está acontecendo um assassinato, ao vivo e a cores, bem na sua frente:

A vítima te pede socorro desesperada enquanto o criminoso a estrangula com uma corda impiedosamente.


Qual sua reação?
Correr? Chamar a policia? Dar de ombros? Ajudar? Tirar uma foto para publicar no FaceBook?

Essa é a (macabra) proposta da ação de marketing em forma de pegadinha para divulgar nos Estados Unidos o filme  “Dead Man Down”, a mais nova produção do diretor dinamarquês Niels Arden Oplev, o mesmo que dirigiu a versão original sueca de “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”.
A película estreia nos EUA em 8 de março, e contará a história de uma mulher, que em busca de vingança, se infiltra em um crime.

No video abaixo, você confere as reações diante do suposto crime. 
É cada uma: alguns se assustam,outros fogem, poucos ajudam dando bolsadas no assassino e um tira fotos no celular.

Assista e Curte ai:



Por: Elidio Santos
De: São Paulo-SP
Email: elidio@revistafriday.com.br

Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles ;)

0 comentários: