Em setembro de 2012 a revista Vogue lançou sua September Issue com inacreditáveis 916 páginas no total. Com Lady Gaga na capa (aquela que parecia um Sonho de Valsa), a edição foi a maior da história da revista e chegou a causar problemas com o serviço de correios dos Estados Unidos por conta do peso. Dessas 916 páginas, 658 são anúncios, ou seja, cerca de 72% da revista foi anúncio.
Além deste número absurdo de
publicidade na revista, são poucos os editoriais da Vogue que me
prendem e me inspiram. Salvo um ou outro que aparecem e me encantam,
os editoriais estão menos artísticos. Teria a moda brigado com a
arte?
Pois aqui é o ponto que rodei e
rodei para chegar. Se você é preguiçoso comece a ler a partir
daqui.
Você já ouviu falar na LashMagazine? Eu a conheci há uns meses e me apaixonei. Se trata de uma
revista 100% online, ou seja, não há edição impressa, com muitos
editoriais incríveis. São editoriais inspiradores, bem produzidos,
com conceitos fortes e impressionantes e o melhor: são muitas as
páginas de editoriais (é maioria, na verdade). Una a isso poucas
páginas de publicidade e conteúdo gratuito e você chega à fórmula
da Lash. A revista de fato honra o subtítulo que leva: Fashion with a soul.
No site você encontra, além de todas as edições, que são 13 até o momento, as sessões Fashion, Eye Candy, Beuty e Lash TV, todas em colunas dispostas no site. A primeira, Fashion, conta com várias fotos com coleções de várias grifes e fashion weeks do mundo; a sessão Eye Candy contém uma porção de modelos em ensaios super sensuais; em Beuty há o que há de novo no ramo da beleza e em Lash TV, todos os vídeos da revista. Enjoy.
Capa do volume 12 da Lash Magazine, edição gótica.
Por: Rafael Trocatti
De: Embu das Artes - SP
Email: rafael@revistafriday.com.br
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