22 de janeiro de 2014

Que tal um pouquinho de aula sobre sexo?

Agora vamos ter a nossa primeira aula com a Professora Bitch. Ela ensinará que nem tudo que ouvimos e vemos por aí é verdade. Há vários mitos sobre o sexo que muitos ainda acreditam que sejam a verdade absoluta. Mas que coisa feia, não podemos em hipótese alguma deixar que fiquem por aí acreditando nessas asneiras. Afinal, sempre é bom aprender um pouco mais sobre sexo, não é?



Pés indicam tamanho de pênis
Uma balela super conhecida. Dezenas de estudos deixam claro que não há relação entre o tamanho do pé e o tamanho do pinto. Houve até quem avaliasse os pés de alguns indivíduos para chegar a resposta de que não há proporção entre um e outro.

Masturbação causa espinhas
Mito, puro mito. Este talvez seja um dos boatos mais populares desde sempre. Espinhas e masturbação estão associados porque ambos surgem na adolescência, época que iniciamos as descobertas e temos os hormônios saltitando por dentro. Masturbação só se transforma em um problema quando a pessoa o prioriza de tal maneira que deixa para trás coisas mais importantes.



   

Ingerir esperma faz mal
Nenhuma substância natural encontrada no esperma causa mal a uma pessoa, mas a prática deve ser evitada. O esperma pode conter vírus como do HIV, ou bactérias que causam outros tipos de doenças. Então, está na hora de “chupar bala com papel”.











Sexo anal causa hemorroida
Praticar sexo anal definitivamente não é a causa da hemorroida, porém, o ato pode agravar o problema. Diferente do que muitos imaginam, o principal causador do problema é a má alimentação. 



Existe o Ponto G
Tudo mentira! Diversos cientistas já comprovaram que não existe o tal ponto. Eles procuraram o “local G” em 1.804 mulheres, e nada foi encontrado. Ou seja, é um mito, cada mulher tem sua área de prazer.  

É possível chegar ao orgasmo com sexo anal
Para mulheres é complicado, mas não impossível. Obviamente que massagear o clitóris é muito mais eficaz. Muitas também chegam ao orgasmo só com o movimento, enquanto estimulam sua vagina. Já para os homens, o orgasmo com sexo anal é muito mais simples e rápido. Isso se deve pelo fato da próstata.

Absorventes tiram a virgindade
Depende. O interno é inofensivo, já que o mesmo passa por um orifício diferente (o mesmo por onde ocorre o fluxo menstrual).


Masturbação pode deixar as mãos peludas
Patético, não é? Entretanto, muitos acreditam nisso. Ambos chegam na puberdade, mas não tem relações. Tudo mentira, uma mentira cabeluda. (Ignorem o trocadilho).



Sexo na gravidez machuca o bebê
Mito. O bebê fica dentro de uma bolsa que o protege. Obviamente que é recomendado que o homem não fique por cima da mulher, evitando qualquer problema futuro. Já quando a gravidez chega aos seus 8 meses, o desconforto pode atrapalhar o sexo. Caso a gravidez seja de risco, é bom consultar um médico.
 



Por: Eduardo Albuquerque
De: Niterói - RJ
Email: eduaardo.albuquerque@hotmail.com

Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles ;)

0 comentários: