19 de dezembro de 2013

[+18] Profissão: testador de brinquedinhos. Prazer, eu sinto!

Há quem queira ganhar a vida como testador de colchão.
Outros estariam satisfeitos em serem cobaias da Kibon.

E há quem ganhe a vida testando produtos eróticos.

                       
                                                         

O mercado erótico vai muito além dos mangás e filmes que você paga por mês para receber em casa. A busca pelo prazer, ah, isso sim não tem limites! Apostando na criatividade e necessidade de cada um, o mercado erótico disponibiliza muito mais do que simples vibradores e bonecas infláveis. Dando uma zapeada pelo mercado livre do erotismo, confesso ter visto coisas que nem a Fernanda Lima saberia dizer do que se trata. Há objetos que eu não sei se são enfeites para o cabelo ou para enfeitar um pênis muito feio, se é para introduzir ou ser introduzido. Enfim, é um parque de diversões à parte e pessoal (ou não).
O fato é que, como qualquer produto comercializado, eles precisam ser testados. E, nesse caso, acho que Beagle nenhum pode ser capaz de ajudar. Pois é, alguém tem que fazê-lo.
A profissão de testador de produtos eróticos tem muitas vantagens como poder levar o trabalho para casa e ser um workaholic, por exemplo. Aposto que poder trabalhar deitado na sua própria cama já é um fator relevante para que muitas pessoas comecem a questionar seus empregos atuais.  

Requisitos: ser desprendido de preconceitos e gostar de sexo. 
Não precisa nem ter fluência em inglês, minha gente! 
Isso sim é trabalhar com prazer.

Pensando nisso, o site de produtos eróticos Sexônico está oferecendo vagas para a sua equipe de testadores. Com caráter colaborativo, o site pede para que as pessoas testem algum produto e dê a sua avaliação, sugestão e crítica. As melhores resenhas serão avaliadas, publicadas e ainda poderão ganhar um crédito de 500,00 reais em produtos eróticos. Sua chance de dar um presentão de Natal para aquela sua amiga amarga e ajudá-la a ter uma vida mais cor-de-rosa ;)


Imagem: www.criadesignblog.com

Por: Bruna Oliveira
De: Campinas - SP
Email: bruna.okubo@gmail.com



Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles ;)

0 comentários: